quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O amor é algo divino.
Estou aprendendo com a dor o que é sentir um amor incondicional.
Um amor que perdoa e sempre espera.
Ninguém jamais compreenderá esse tipo de amor até que o sinta.
Pensei ter amado tantas vezes, mas descobri que o que senti na verdade foi apenas paixão, porque amor de verdade é o que sinto hoje, mesmo estando longe do meu amado. Mesmo sabendo que ele está em outros bracos, mesmo sabendo que por agora nao tem volta...
Amo e continuarei amando por toda a minha vida.
O amor me trás paz e esperança de um dia despertar desse terrível sonho e finalmente ser feliz por completo ao teu lado, meu doce e complicado amor. D...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Debaixo da Mesma Lua, Uma historia de amor e Vinhos

Debaixo da Mesma Lua, Uma historia de amor e Vinhos Vem comigo na construção de um lindo romance. Vou compartilhar vários trechos desse roma...